Sobre

Quem Somos

Há 13 anos no mercado de telecomunicações, a Ótima Telecom atua com soluções nas áreas de Infraestrutura e Gestão de Telecomunicações para Empresas. O nosso comprometimento é atender expectativas e satisfazer as necessidades dos nossos clientes em relação as mais recentes tecnologias disponíveis no mercado.

Missão

Prover comunicação de valor agregado no mercado corporativo, através de soluções de Telefonia e Comunicações Unificadas que proporcionem produtividade, qualidade, economia e liberdade. 

Visão

Ser reconhecida como referência em soluções de Telefonia e Comunicações Unificadas no mercado nacional. Prestando serviços inovadores de alta qualidade e que excedam as expectativas de nossos clientes. 

Valores

Relacionamento transparente com os clientes e colaboradores. A conduta de todos os funcionários deve refletir os mais altos padrões de atendimento ao cliente.

Orgulho do serviço prestado!

A Ótima Telecom preza pela qualidade de seus serviços, oferecendo o que há de melhor para seus clientes. Nos orgulhamos disso!

Entendemos que nossos clientes, na busca pela melhoria contínua de seus Processos e Soluções Tecnológicas, querem agregar valores com custos baixos e qualidade ao seu Negócio.

Buscamos sempre a excelência de qualidade em nossos serviços agregando alguns benefícios como:

  • Redução de custos com recursos
  • Gestão avançada (On-Line) de utilização de recursos com telefonia e comunicação
  • Opção de limitar gastos/ligações (por minuto, por valores, por destino, etc.)
  • Exercer os acordos de Níveis de Serviço (SLA) com qualidade no atendimento
  • Disponibilizar relatórios gerenciais da operação de telefonia de maneira fácil, rápida e integrada
  • Redução de custos com recursos
  • Atendimento personalizado 7 x 24

Excelência e qualidade no atendimento ao cliente

Acreditamos que as pessoas são o diferencial da empresa e que a forma de atendimento é a principal ferramenta competitiva na imagem perante os clientes.

  • Excelência no atendimento aos clientes
  • Parcerias como caminho de crescimento
  • Busca constante por conhecimento e atualização tecnológica
  • Exercer os acordos de Níveis de Serviço (SLA) com qualidade no atendimento
  • Qualificação e capacitação de colaboradores
  • Satisfação e ética no relacionamento com Colaboradores, Acionistas, Parceiros e Clientes
  • Anna Smith
Amor pelo que fazemos

Nós amamos nosso serviço. E tudo que é feito com amor é bem feito.

Amantes da Tecnologia

É o que somos. Então nossos serviços tem o que há de mais moderno para melhorar a sua empresa.

Atendimento Pessoal

Somos uma família e atendemos nossos clientes dessa forma, como uma grande família.

Suporte Incansável

Faça chuva ou faça sol estamos sempre prontos para ajudar.